E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. João 8:32

TV Amigos da Verdade

Visitas Online

Nosso MSN

COMUNIDADE NO ORKUT

Ajude a Rádio ADVEN

Pensamentos da Semana

A voz da Conciencia jamais foi silenciada sem prejuízo.Anna Jameson.

Localize Uma Igreja

domingo, novembro 15, 2009

Necessidade de um Salvador


Nós andávamos perdidos e espalhados como ovelhas! Nós abandonamos os caminhos de Deus e seguimos os nossos próprios caminhos; apesar disso Deus jogou sobre ele a culpa e os pecados de cada um de nós. Isaías 53:6.


Um senhor escreveu dizendo que gostaria de saber do que devemos ser salvos. Em outras palavras, ele não cria na existência de alguma coisa chamada pecado. A sociedade chama o pecado de “indiscrição”. Alguns eruditos o rotulam como”ignorância”. Os evolucionistas podem denominá-lo “um vestígio dos irracionais da humanidade”. Os racionalistas declaram que devemos “pôr de lado o defeito”. Os liberais referem-se ao pecado como “uma amena fraqueza” ou “um toque de egoísmo”. Mas Deus considera o pecado como separação dele(Isa. 59:1 e 2), uma transgressão sde suas leis(I João 3:4).
Em 1933, Albert Eistein visitava Beno Gutenberg, famoso sismólogo do Instituto de tecnologia da Califórnia, em Pasadena. Enquanto os dois andavam pelo campus, viram pessoas agitadas sair correndo dos prédios. Gutenberg, recordando o fato algum tempo mais tarde, disse: “nós nos havíamos envolvido tanto no assunto da sismologia que não percebemos que o famoso terremoto de Los Angeles em 1933 acontecia ao nosso redor – maior que já presenciei.”
Muitos ficam tão preocupados com a hipocrisia de alguém conhecido que deixam de reconhecer sua própria e grande necessidade de perdão e vida nova. Mas cada indivíduo sobre a face de nosso planeta é uma pessoa condenada. “Nós andávamos perdidos e espalhados como ovelhas!”
Sendo que “todos pecaram” (ROM. 3:23), todos necessitam de perdão, e Deus “jogou sobre ele [Jesus] a culpa e os pecados de cada um de nós”. O perdão vem tão-somente através do evangelho, as boas-novas da salvação em Jesus Cristo. Por mais contrárias que sejam as opiniões modernas, as pessoas são incapazes em sua própria força de erguer-se do lodaçal e da sujeira do pecado. Mas o céu nos oferece perdão e salvação pelo poder e intervenção de Jesus. Se “abandonamos os caminhos de Deus e seguimos os nossos próprios caminhos”, e nosso pecado é adultério, homicídio, furto, mentira, Jesus pode dar-nos absolvição eterna. Ele pode remover e removerá o pecado – e a culpa de todos nós.