E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. João 8:32

TV Amigos da Verdade

Visitas Online

Nosso MSN

COMUNIDADE NO ORKUT

Ajude a Rádio ADVEN

Pensamentos da Semana

A voz da Conciencia jamais foi silenciada sem prejuízo.Anna Jameson.

Localize Uma Igreja

quarta-feira, setembro 23, 2009

Pegadas







Não temas, por que Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Isaias 41:10..
.

Algum tempo atrás, Foi realizada uma “celebração da vida”, em homenagem a um amigo de longa data que havia morrido repentinamente. O programa impresso incluía a meditação “pegadas na areia”, de autor desconhecido.
“Certa noite, um homem teve um sonho. Sonhou que andava ao longo da praia com o Senhor. Através do céu, relampejavam cenas da sua vida. Para cada cena, ele notava duas trilhas de pegadas na areia: uma pertencia a ela, e a outra ao Senhor.
“Quando apareceu diante dele a última cena de sua vida, olhou para trás, para as pegadas na areia. Notou que muitas vezes, ao longo da trilha de sua existência, havia pisadas de uma pessoa só. Também percebeu que isso acontecia nos momentos piores e mais tristes da sua vida.
“Aquilo realmente o incomodou e ele questionou o Senhor a respeito “Senhor, disseste que, uma vez tendo eu decidido seguir-te, palmilharias comigo o caminho todo. Mas percebi que durante os períodos mais turbulentos da minha vida aparece uma só trilha de pegadas. Não entendo porque me deixaste quando mais precisei de ti.
“O senhor respondeu: “Meu filho, meu precioso filho, Eu o amo e nunca o abandonaria. “Durante seus períodos de provação e sofrimento quando você viu uma só trilha de pegadas era quando Eu o carregava.”
Se você está passando por um momento particularmente difícil, lembre-se de que Jesus promete: “Eu ... te sustento com a minha destra fiel.” Ele o erguerá, tomará em seus braços e o carregará através de qualquer correnteza de dificuldades. Se você está passando por uma confrontação traumática com seu chefe, repita a promessa do Senhor; “Não temas, porque Eu sou contigo.” Se enfrentar aquilo que parece uma tentação esmagadora, não se esqueça de que Jesus lhe garante: “Eu te fortaleço.” Ou se você está frustrado com a criação dos seus filhos, que o levam ao desespero, reivindique a promessa: “Eu te ajudo”. Independentemente daquilo que você esteja enfrentando ou temendo, o Senhor diz: “Não temas, porque Eu sou contigo.” Jesus se importa com você! Acredite!