E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. João 8:32

TV Amigos da Verdade

Visitas Online

Nosso MSN

COMUNIDADE NO ORKUT

Ajude a Rádio ADVEN

Pensamentos da Semana

A voz da Conciencia jamais foi silenciada sem prejuízo.Anna Jameson.

Localize Uma Igreja

domingo, setembro 27, 2009

As pegadas de Cristo na terra




Porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra. Jô 19:25.



Em sua satisfação diante da extraordinária façanha dos três astronautas da missão lunar, o presidente John Kennedy descreveu os dias de triunfo da Apollo 11 como a maior semana desde a Criação. Seu entusiasmo evidentemente, fez com que ele se esquecesse de um evento muito maior do que a caminhada em solo lunar. O supremo evento após os seis dias da semana da criação não foi a subida de dois homens a lua, mas a descida do próprio senhor Jesus a terra – dos altos céus a Belém na Judéia. Jó referiu-se a isso quando declarou confiantemente: “Porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra.” A estada de nosso redentor na terra como homem e seus outros feitos , incluindo a morte expiatória na cruz do calvário e sua ressurreição dentre os mortos ao terceiro dia, são os picos de montanha da história. Eles excedem de longe as proezas de qualquer astronauta humana.
As pegadas de Cristo sobre a terra são mais maravilhosas do que as pegadas humanas na lua. Incluídas na expressão “por fim”, de Jô, estão tanto a primeira quanto a segunda vindas. Jan Scott, colunista do jornal Telegram, de Toronto, assim escreveu imediatamente após o pouso na lua: “A maior história espacial ainda está por vir”. Um dia antes da raça humana ter deixado sua marca sobre a lua, essa jornalista cristã escreveu: “Se tudo correr bem, estarei assistindo ao pouso do primeiro homem na lua, mas esse evento prometido não me emociona tanto quanto a expectativa de um dia ver as nuvens se abrindo para revelar o senhor. ... Os jornais e outros meios de comunicação estão prontos para contar ao mundo com palavras e imagens a história do evento mais espetacular até hoje. Mas milhares de observadores que conhecem as Escrituras preparam-se para a segunda visita de Jesus à terra, como um anjo declarou:”Esse Jesus... virá do modo como o vistes subir.”
A Senhorita Scott tem razão! A maior história espacial ainda está por vir. Chegará o dia em que os remidos farão a maior viagem espacial de todos os tempos, quando Jesus os transportar para seu lar celeste. Precisamos está nessa nave espacial!