E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. João 8:32

TV Amigos da Verdade

Visitas Online

Nosso MSN

COMUNIDADE NO ORKUT

Ajude a Rádio ADVEN

Pensamentos da Semana

A voz da Conciencia jamais foi silenciada sem prejuízo.Anna Jameson.

Localize Uma Igreja

sábado, outubro 10, 2009

Gravado nas mãos de Jesus




Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você. Eu gravei você nas palmas das minhas mãos. Isaías 49:15.



Dois irmãos estavam brincando quando acenderam acidentalmente um fogareiro a querosene com gasolina. Ele explodiu. Lilian estava parada ali perto. A gasolina em chamas lhe cobriu o corpo e as labaredas a dominaram. Ouvindo a explosão e os gritos, sua mãe correu para fora. Quando viu Lilian queimando como uma tocha acesa, ela apagou o fogo com as mãos desprotegidas. Lilian sofreu queimaduras de terceiro grau em grande parte do corpo e ficou entre a vida e a morte. Mas, através das orações de sua mãe, após meses no hospital, ela sobreviveu. O médico a chamava de sua menina do milagre. Até o dia de sua morte, a mãe de Lilian carregou as cicatrizes nas mãos por ter apagado o fogo. Através dos anos, quando Lilian olhava aquelas mãos marcadas, lembrava-se do amor de sua mãe. Seu amor por Lilian ficara gravado nas palmas de suas mãos.
Ao contrário da mãe de Lilian, algumas mães se esqueceram de seus filhos e não sentem compaixão por eles. Mas Jesus nunca se esquece. Ele promete: “Eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos.” Jesus não pode esquecer-se de nós, pois estamos gravados em suas mãos. As mãos que foram pregadas por nós falam-lhe constantemente a nosso respeito, e essas mãos feridas de cravos deverão para sempre testificar do sacrifício de amor que ele fez como nosso substituto.
Se Jesus não tivesse morrido, estaríamos perdidos em nossos pecado, sem esperança e sem Deus neste mundo pecaminoso. Nossa morte seria o fim na nossa história. Em vez disso, por meio das mãos feridas de Jesus, podemos aguardar a gloriosa esperança de vida eterna e felicidade perene. Não é surpreendente que Habacuque tenha dito de nosso Salvador “Raios brilham da sua mão; e ali está velado o seu poder.” Hab. 3:4. Suas mãos traspassadas pelos cravos dão-lhe o poder de salva-nos.
Hoje você pode ter um dia uma noite difícil à sua frente. Pode sentir-se derrotado e esquecido. Mas lembre-se: não importa o que tiver de enfrentar na vida, ou quão tenebrosa for a perspectiva, você tem um Salvador que o “gravou” nas palmas da sua mãos. Ele estará com você em tudo o que precisar enfrentar.