E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. João 8:32

TV Amigos da Verdade

Visitas Online

Nosso MSN

COMUNIDADE NO ORKUT

Ajude a Rádio ADVEN

Pensamentos da Semana

A voz da Conciencia jamais foi silenciada sem prejuízo.Anna Jameson.

Localize Uma Igreja

quinta-feira, agosto 27, 2009

Jesus, Nosso Amorável Criador







Antes de existir qualquer coisa, Cristo já existia, e estava com Deus. Ele sempre esteve vivo e Ele mesmo é Deus. Ele criou tudo o que há – não existe nada que ele não tenha feito... Cristo tornou-se um ser humano, e morou aqui na terra entre nós, e era de cheio de perdão amoroso e da verdade. João 1:1-3 e 14, A bíblia Viva.

Ele falou, e as Galáxias rodopiaram ocupando seu lugar, as estrelas incendiaram os céus e os planetas começaram a orbitar em torno dos seus sóis – palavras que desencadearam um poder impressionante, ilimitado. Ele falou novamente, e as águas e a terra se encheram de plantas e criaturas, correndo, nadando, crescendo e multiplicando-se – palavras de vida ativa, vibrante, pulsante. Falou outra vez, e o homem e a mulher foram formados, pensando, falando e amando – palavras de glória pessoal criadora. Eterno, infinito, ilimitado – Ele foi, é e será sempre o Criador e Senhor de tudo o que existe.
“Então ele veio em carne a uma partícula do Universo chamada planeta terra. O poderoso Criador tornou-se parte da criação, limitado pelo tempo e espaço e suscetível ao envelhecimento, à enfermidade e a morte. Mas o amor o impulsionava, e Ele veio para resgatar e salvar aqueles que estavam perdidos e conceder-lhes o dom da eternidade. Ele é o verbo; Ele é Jesus.” – Life Application Study Bible, pág. 1.614.
Quando pela primeira vez vi fotos daquilo que o telescópio Hubble capta, sentir-me tocado pela majestade e maravilha da vastidão do Universo em contraste com nossa minúscula partícula de mundo. Após examinar as fotografias, os astrônomos concluíram que o Universo tem pelo menos 125 bilhões de galáxias. Vivemos na Galáxia da Via Láctia, que contém de 125 bilhões por pelo menos 50 bilhões de estrelas! Nem mesmo posso começar a compreender o total da soma. “E, maravilha das maravilhas, o Criador de todas elas ‘tornou-se um ser humano, e morou aqui na terra entre nós”!
Nosso Criador tem interesse pessoal em casa um de nós – em você e em mim! Ele sabe tudo a nosso respeito, até quantos cabelos temos na cabeça. Jesus veio para salvar-nos d pecado e sofrimento e conceder-nos vida e terna, porque é “cheio de perdão amoroso e da verdade” Pelo tanto de mês que sobra depois que acabou o seu dinheiro? Jesus se importa com você o suficiente para querer ajudá-lo a solucionar seus problemas agora; mas, ainda mais importante, Ele deseja conceder-lhe vida eterna.